Blogs na Educação!!!

Estou muito contente com esta divulgação!
Espero que o uso das TICs no contexto escolar seja cada vez mais comum, especialmente  a partir dos Blogs na educação!




Matéria sobre meu trabalho com o uso de Blogs na Educação

Mec


Obrigada Jesus!

2 Response to "Blogs na Educação!!!"

  1. OI AMIGA QUE LEGAL!
    VOTA EM MIM???
    EU VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO NUM CONCURSO QUE ESTOU PARTICIPANDO NO BLOG DA FATIMA E ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM, PARA VOTAR É SÓ ESCOLHER MEU NOME- FLAVIA- E VOTAR, O LINK É
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    BEIJOCAS E UM DIA MARAVILHO...

    Maisa says:

    Professora, seu trabalho é muito inteligente. Você recebe na proporçao da sua ceifa. Parábens

powered by templates gratis site gratis | Converted by BloggerTheme